21 de janeiro de 2014

Carmex e o drama dos lábios secos

Tenho tantos bálsamos labiais espalhados por casa, na carteira e até no carro que muito me admira como é que ando sempre com os lábios secos!!! Se há momentos em que qualquer um me serve, independentemente da marca, cheiro ou sabor, quando preciso de "recuperar" os lábios há apenas um que cumpre essa função.

http://www.raininghotcoupons.com/wp-content/uploads/2013/02/carmex-lip-balm-carmexe5b08fe89c9ce7bc87e6b6a6e59487e8868f.gif 

O protetor labial Carmex contém uma mistura única de ingredientes, que inclui humectantes naturais como a manteiga de cacau e a lanolina. Estes e outros emolientes recuperam a hidratação perdida e previnem a secura e as gretas, o que resulta nuns lábios saudáveis, sem aquelas "peles" irritantes.
Há muita gente que refere a sensação que o Carmex deixa nos lábios.  Tudo porque o Carmex contem cânfora e mentol. Estes ingredientes conferem-lhe um efeito refrescante e ajudam a reduzir a irritação dos lábios ásperos e gretados.

Gosto de todas as embalagens: a da latinha, por ser a mais tradicional; em stick, bastante prática e em bisnaga, também muito fácil de usar e com uma textura mais cremosa.

A minha última aquisição foi o de cereja e estou completamente rendida!!!! Funciona tão bem quanto o original mas tem um cheirinho super agradável.

É tão bom que chega a ser viciante...

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)