1 de agosto de 2013

Soap & Glory - Welcome to the family!



Se havia marca que eu estava mortinha por experimentar era a Soap & Glory. Acho-a uma marca super divertida, muito acessível e com produtos para todos os gostos.

Não sabia bem por onde começar, se por algo para o corpo ou de maquilhagem e como ouvia (e lia) por todo o lado que o novo pó da marca era óptimo, foi pelo pó que me decidi.

Para começar, a Soap & Glory tem uma imagem muito retro, com embalagens simples e nomes giríssimos. Este pó compacto, translúcido tem o nome de One Heck of a Blot.




Quando chega o Verão fico sempre na dúvida relativamente a que pó matificante usar. A maquilhagem dura menos por causa do calor e eu, que adoro usar a Face and Body da Mac nesta altura do ano, preciso mesmo de ajuda para que tudo o que ponho na cara dure mais. Recorro por vezes à Studio Fix Powder, também da Mac, mas ao ser uma base em pó, acho que sobrecarrega o rosto e acaba por ser maquilhagem a mais.

Este pó resolveu a situação! Como é translúcido funciona bem em todos os tons de pele e tem uma boa capacidade de absorção da oleosidade.
Para além disso, a sua textura é sedosa e leve, não deixando aquele aspecto de pele "empoeirada".



 Não há lojas físicas em Portugal a vender Soap & Glory mas podem comprar os seus produtos online. Eu pedi o One Heck of a Blot através da Amazon e custou-me cerca de 20€, portes incluídos.

Fiquei muito contente com este produto e estou ansiosa por experimentar mais coisas da Soap & Glory.




0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)