30 de julho de 2013

Elnett Lisíssimo L'Oreal Paris - Trnd

Há algumas semanas a Trnd enviou-me uma embalagem da nova laca da L'Oreal Paris - Elnett Lisíssimo - para experimentar e dar a minha opinião. No pack seguiam também vales de desconto para distribuir pelas amigas, familiares e toda a gente que mostrar interesse em comprar o produto.





A laca Elnett é um dos ícones da L'Oreal e todas reconhecemos sua a embalagem dourada, com o difusor preto.
Tenho-a usado bastante durante estas últimas semanas e, apesar de estar mais direccionada para apanhados e penteados lisos, gosto da sua fixação em qualquer tipo de penteado.
Único problema? O cheiro. A laca Elnett sempre teve um cheiro bastante intenso que nunca me convenceu na totalidade e esta versão apresenta um novo aroma floral que ainda me parece forte demais. Não é tão incomodativo como o da versão normal (que sempre me cheirou à minha avó, fiel consumidora da laca Elnett há anos e anos) mas podia ser um bocadinho mais leve.

Em suma,  gostei muito desta nova Elnett, não vejo que a sua utilização esteja limitada aos apanhados lisos e acho que fizeram bem em manter a embalagem original, alterando pequenos pormenores, como o perfume.
É um produto de fixação forte mas que se elimina facilmente, com uma ou duas passagens de escova pelo cabelo.

Obrigada à Trnd pela oportunidade de participar neste projecto.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)