1 de maio de 2013

Tarte Amazonian Clay 12-Hour Blush


Quem acompanha as beauty/ makeup gurus dos canais americanos do YouTube provavelmente já se apercebeu que a Tarte é uma das marcas do momento.
Em 1999, a sua fundadora, Maureen Kelly, farta de apenas encontrar no mercado cosméticos e produtos de maquilhagem repletos de fórmulas e ingredientes sintéticos ou produtos naturais, orgânicos, mas com um packaging longe de ser apelativo, decidiu criar a sua própria linha de maquilhagem e tratamento, que aliasse uma imagem apelativa a ingredientes naturais e bons para a pele.

Hoje, a Tarte faz parte das wishlists de muitas viciadas em maquilhagem e cosmética e há imensos produtos que eu não me importava nada de experimentar.

maracuja creaseless concealer - Amazonian clay 12-hour full coverage foundation broad spectrum SPF 15 sunscreen - matte waterproof mineral powder bronzer 


Amazonian clay 12-hour blush -


A marca só se vende nos EUA mas eu consegui experimentar um dos produtos de maquilhagem da marca - principalmente por causa da guru Tiffany do canal Makeup By TiffanyD - o blush Amazonian Clay 12-Hour.

A marca refere que estes blushes são feitos a partir de argila retirada das margens do rio Amazonas, daí a sua suavidade.






O tom que tenho é o Amused, um rosa vivo e luminoso, óptimo para a primavera (apesar de eu o usar o ano inteiro).





A pigmentação destes blushes é fantástica, como se pode ver nas fotos, e a sua duração é bastante boa.



É um dos meus preferidos desde que o tenho e adorava conseguir mais um ou dois tons, principamente o Exposed e o Doll Face, que estão nas fotos em cima.
Estou completamente rendidad à Tarte. E vocês, já conheciam a marca?

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)