2 de abril de 2013

Mac 217 - o melhor pincel do mundo

Apesar de ter muito mais pincéis de rosto que de olhos, sou mais "picuinhas" a escolher as ferramentas para maquilhar os olhos. Há muito tempo que ouvia falar sobre este 217 da Mac e via imensas bloggers e Youtubers contar maravilhas sobre a versatilidade do pincel.
Em três palavras: é TUDO verdade!!! Este é, sem sombra de dúvidas, o melhor pincel de olhos que já tive. Serve para tudo: aplicar sombras, esbater ou fazer as duas coisas ao mesmo tempo, aplicar corrector, quer em olheiras, quer para tapar uma ou outra imperfeição. É muuuito suave, fácil de limpar e, até agora, não perdeu nem um pelinho!!!



Apesar de ser fã do kit de olhos Starter Set da Real Techniques, este 217 é indispensável e não há nenhum pincel que o substitua. As próprias irmãs Pixiwoo o adoram!



Uma maravilha, este 217! Recomendo-o totalmente! Podem encontrá-lo em qualquer loja Mac e o seu preço é de 24,50€.

3 comentários:

  1. Obrigada pela review. Vou agora juntar dinheiro para o comprar! ^_^

    ResponderEliminar
  2. Uma recomendação: tenho várias aproximações ao 217, de várias marcas (incluindo a Sigma) e o que mais se aproxima do da Mac é o da Zoeva, o 227. A parte boa? Custa um quinto do preço.
    http://www.maquillalia.com/zoeva-soft-definer-brush-p-9454.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... depois de escrever o post tornei-me "Zoeva-dependente" e adoro os pincéis da marca!!! Tenho recomendado o 227 a toda a gente. Tenho três 227 e o 217 (a quem pretendia dar um irmão rapidamente) continua sem companhia. Não é beeeem a mesma coisa mas consegue fazer bem o trabalho e dou por mim a recorrer mais aos da Zoeva e a deixar o 217 limpinho e por usar, vê lá!!!!

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)