4 de abril de 2013

Bases de maquilhagem - com Lisa Eldridge

Profissional, conceituada e solicitada pelas maiores celebridades e marcas, bem como pelas mais importantes revistas de moda do mundo inteiro, Lisa Eldridge é uma maquilhadora de topo. Colabora com a marca britânica No.7, com a Chanel e tem uma coluna mensal na revista Elle inglesa, de nome "The Beauty Guru".


A maquilhadora inglesa colocou no seu canal no YouTube uma série de vídeos sobre como escolher e aplicar correctamente base no nosso rosto. São sete vídeos muito elucidativos, em que Lisa Eldridge  nos ensina como comprar a base certa, como testar as cores no nosso rosto e como conseguir que o nosso rosto fique impecavelmente maquilhado, sem efeito máscara e garantindo a sua duração.

Concordo inteiramente com ela no que diz respeito à importância de se ter uma pele bonita, bem maquilhada mas sempre natural. A maioria das pessoas "reais" só consegue uma pele assim com a ajuda da base de maquilhagem.

Assim, aqui vos deixo a série de vídeos. Espero que sejam úteis e que ponham em prática os conselhos deixados em cada um deles.








0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)