2 de março de 2013

Popibox - finalmente uma caixinha destas em Portugal!!

Birchbox, Glossybox, Beauty Army, Ipsy ou Joliebox são exemplos de caixinhas mensais recheadas de amostras e miniaturas de produtos de cosmética e maquilhagem, pensadas para que as suas subscritoras tenham oportunidade de experimentar uma variedade enorme de produtos, conhecer as últimas novidades das marcas e decidir, depois, se querem comprar o tamanho original de cada um ou não.

Já há muito tempo que andava a suspirar por uma caixinha desta no nosso país e, finalmente, ela chegou!!!


 


A PopiBox é a caixinha portuguesa que a partir de agora podemos receber em casa. Tem parceiros como a Caudalie, Make Up For Ever, Sebastian, Guerlain ou Sephora e posso dizer-vos que a primeira edição esgotou rapidamente. Esta primeira caixa custou 12,50€ + gastos de envío (entre 4 a 6€). Não sei se o preço se manterá nas restantes edições.

Podem registar-se gratuitamente aqui e, após responderem a um breve questionário, saberão qual o vosso perfil. Depois é só esperar instruções sobre como começar a receber a caixinha.
O site da PopiBox tem também um blogazine onde poderemos deixar as nossas opiniões sobre os produtos testados e que tem conselhos e sugestões de beleza e maquilhagem.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)