8 de janeiro de 2013

Mac Prep + Prime BB Beauty Balm SPF35

A Mac lançou recentemente dois novos produtos da sua linha Prep + Prime. Seguindo a corrente de muitas marcas pelo mundo fora, temos disponíveis duas BB Cream, ou Beauty Balm como eles lhes preferiram chamar.


Para cada uma das texturas (a primeira para peles normais/ mistas e a segunda para peles secas) estão disponíveis três tons - Extra Light, Light e Light Plus - mas a Mac refere que estas tonalidades foram criadas para se poderem adaptar a uma grande diversidade de tons de pele.

Eu já tive oportunidade de experimentar a versão em tubo, destinada a pele normal ou mista, e gostei muito. Já antes tinha referido que ainda não tinha encontrado uma BB Cream ocidental que superasse as originais, as coreanas, mas acho que estamos lá.

O tom que escolhi foi o Light Plus e é extremamente próximo ao meu tom de pele. A cobertura é muito boa, deixa a pele com um aspecto natural e muito "vivo" e achei a sua duração muito boa também. Não ousei usá-lo sem pó (passei um toque ligeiro dos Mineraliza Skinfinish Natural) mas não tenho uma única base que me permita prescindir desse passo.
Outro grande ponto a favor é o SPF35, uma protecção bastante significativa contra o sol.

Curiosamente, estes Beauty Balm não estão na linha de maquilhagem de rosto mas sim na de primers e preparadores da pele(como já tinha referido no início, pertencem à linha Prep + Prime), dando a ideia que devem ser usados antes da base. Ainda não experimentei assim, talvez por ter gostado tanto do aspecto que deu à minha pele sozinho, mas penso fazê-lo em breve.
O preço das duas versões deste BB Cream ronda os 30 Euros e está disponível nas lojas Mac.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)