21 de janeiro de 2013

Ainda cheira a Natal...

pelo menos cá em casa e, principalmente, nas minhas mãos.


Tudo graças à minha querida Pipa, que me trouxe estes dois miminhos da Bath and Body Works.
Um gel para lavar as mãos, anti-bacteriano e um desinfectante para mãos com cheirinho a bolachas de gengibre e canela, que fazem as minhas delícias e as de quem visita a minha casa de banho.
O cheiro é tão bom que dá vontade de trincar as próprias mãos!!!! O desinfectante anda sempre comigo na carteira e tem exactamente o mesmo aroma a bolachinhas...

Bem, são tão bons que ando a poupá-los para ver se duram até ao próximo Natal!





Esta loja americana é maravilhosa: tem velas, loções, cremes para o corpo, para as mãos, exfoliantes, protectores solares e muito mais produtos, todos perfumados com os mais diversos aromas e fragrâncias.

Que vontade de experimentar tudo!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)