6 de novembro de 2012

Em busca da pele ideal II

A minha pele já dá sinais de melhoria e enquanto não descubro exactamente aquilo que provocou o problema, aproveito para usar, de forma persistente, os produtos que penso estarem a dar resultados positivos.
Como já tinha referido no post anterior, não uso o Clarisonic de manhã, apenas à noite. De manhã tenho usado dois produtos que descobri através de algumas "Youtubers" que falaram maravilhas sobre eles.


Tea Tree Oil Out Skincare by Naruko

Tea Tree Oil Out Clay Cleanser e Peeling Gel
 Estes dois produtos são da marca Naruko, originária do Japão mas com colaboradores na Rússia, EUA e França. São feitos com produtos naturais, a partir de extractos de plantas e óleos naturais e orgânicos, sem corantes nem aromas artificiais. Não contêm parabenos.
A linha Oil Out destina-se a pele oleosas, com tendência para imperfeições ou acne e tem de tudo, desde produtos de limpeza, exfoliantes e hidratantes até protectores solares.

Como eu os uso:
- De manhã, lavo a cara com o Clay Cleanser. Apesar da sua textura ser cremosa tem umas esferas pequeninas que fazem uma ligeira exfoliação. A Naruko considera-o um "três em um" já que funciona como creme de limpeza, exfoliante e, por conter argila, máscara. Podem ver mais detalhes aqui.
- Duas vezes por semana utilizo o Peeling Gel. É um gel transparente com umas esferas de cor verde que em contacto com a pele faz com que as impurezas e a pele morta sejam eliminadas. O processo é curioso, já que à medida que vamos massajando o gel na cara começam a surgir bolinhas brancas por todo o lado (que, presumo, sejam as tais impurezas e pele morta). Depois é só enxaguar a cara e verificar que ela ficou lisinha, lisinha. Mais informações aqui.

Os dois produtos funcionam muito bem mas estou a pensar começar a usá-los de forma mais esporádica já que, com o Clarisonic não sinto uma necessidade tão grande de exfoliar a pele. Quando uso o Peeling Gel não surgem tantas bolinhas brancas como antes e receio que esteja a exagerar e a "massacrar" a pele.

Fiquei muito bem impressionada com a Naruko. Podem encontrar a marca no eBay, na loja online Magic Coast, no site da marca, entre outros locais. O preço de cada um dos produtos ronda os 15 Euros.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)