13 de setembro de 2012

BH Cosmetics - primeira compra

120 Color Palette 1st Edition

Há já alguns meses que tinha este post agendado mas passava sempre para segundo plano, acabando por falar de produtos mais recentes. A BH Cosmetics é uma marca americana de maquilhagem e acessórios a preços bastante convidativos. Na sua loja online podemos encontrar  paletas de sombras, blushes, correctores ou batons, pincéis, primers, bolsas para maquilhagem e muito mais. 
As paletas são muito parecidas às da Coastal Scents. Já li algumas críticas muito positivas em relação à de 10 correctores e fiquei com muita vontade de experimentar.



Foundation Primer26 Shadow Blush Combo Palette
Deluxe Blush Brush
imagens retiradas de bhcosmetics.com


Pedi dois pincéis para experimentar: um All-Over Brush e um Blending Brush. Os pincéis da BH são pretos, muito sóbrios e a colecção disponível é muito completa. Os preços são excelentes tendo em conta a qualidade que apresentam e o site tem sempre descontos e promoções.
Os gastos de envio não são exagerados (mas também não são dos mais baixos) e são calculados de acordo com o peso da encomenda. Se fizermos compras de, no mínimo, 50 dólares, temos portes grátis.
O pagamento das compras pode ser feito com cartão de crédito ou por PayPal.




Blending Brush - indicado para esbater produtos em pó, comprei-o para fixar o corrector de olheiras com pó solto e também já o testei na aplicação do próprio corrector. Funciona muito bem nos dois casos, é suave e muito preciso. Deposita o produto sem o arrastar e tornou-se um dos meus pincéis preferidos. Custa $2.96 (com 25% de desconto).



All-Over Brush - pincel indicado para a aplicação de qualquer tipo de maquilhagem em pó. Eu acho-o demasiado pequeno para uma utilização na cara toda mas gosto muito dele para o iluminador. É muito suave e ideal para iluminar a zona por cima da maçã do rosto. Custa $3.34 (com 25% de desconto).



Fiquei bastante satisfeita com a compra que fiz e com a rapidez com que chegou a minha casa. Passados 8 dias já os tinha comigo!


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)