24 de agosto de 2012

Tendências para as quais não tendo

... pelo menos por enquanto. Mas acho que em relação a esta, nunca tal viragem irá acontecer. Falo, claro, da grande febre "slippers" que por aí anda.
Não vejo nada que me agrade nos sapatinhos, não percebo o alvoroço e, com modelos a brotarem que nem cogumelos por todo o lado, acho que quando chegarmos a Novembro já ninguém pode ouvir (nem ver) os ditos.
Com tachas, sem tachas, pretos, vermelhos (!!!), de todos os materiais possíveis, com print ou sem print, será coisa que, muito, muito, muito, muito, mas mesmo muito provavelmente não calçará nos meus pezinhos!

Deixo-vos alguns exemplos e fico eu também a olhar para eles. Pode ser que me vençam por exaustão!!! Feios...

Fotos retiradas de: justlia.com.br; depoisdosquinze.com; yolandaas.blogspot.com; manualfashion.com; new-yorkdoll.blogspot.com
 













0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)