21 de fevereiro de 2012

Não podia estar mais de acordo com...

... isto. Acabei agora de ler o último post da Pipoca Mais Doce. Apesar de só há poucos meses me ter iniciado neste mundo também já me apercebi que são poucas as pessoas que mantêm um blog por elas, enquanto pessoas, e que as restantes até são bloggers por elas, enquanto tentativa forçada de se tornarem marcas.
Sempre li (e segui) algum que outro blog, para ser sincera, sempre mais lá fora que no nosso país. Acontece-me um pouco como as revistas: em Portugal temos revistas de moda e beleza que, por vezes, falam de tudo menos de moda e beleza. Basta-me folhear uma InStyle ou uma Allure para perceber a diferença. Não é que não goste do que se faz, e escreve, em Portugal. Sigo, agora, vários blogs nacionais de que gosto muito e ponho as mãos na cabeça quando leio certo tipo de comentários. Só tenho pena de ver dúzias de blogs com os mesmos temas, as mesmas imagens, os mesmos comentários, semana após semana. Ou o comentário irrelevante seguido do nome e link para o blog próprio.
A minha vontade de ter um blog partiu de um gosto em particular que, na minha vida real, sempre foi alvo de gozo e brincadeira e eu, a pessoa que até tinha esse gosto, uma fútil, uma mente vazia e desprovida de conhecimentos acerca mundo à minha volta.
Comecei o blog por sentir uma grande necessidade de escrever sobre as coisas que gosto, dar a minha opinião sobre as mesmas e pensar que poderá haver alguém que se interesse, também, pelos temas que abordo. Por agora, serve-me a mim, às minhas ideias, aos meus pequenos prazeres. Podem ser fúteis e vazios mas são algo de que gosto e de que não abdico.
Espero continuar a ter vontade de escrever, mesmo quando não sobra muito tempo para o fazer mas espero, principalmente, continuar a gostar de moda, maquilhagem e todas aquelas coisas desprovidas de significado que (mesmo para aqueles que não o admitem) acabam por fazer parte da vida de toda a gente.



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)