23 de fevereiro de 2012

LUSH - Os meus sabonetes preferidos

Sou fã da Lush desde há já muito tempo. Antes de termos recebido a marca cá em Portugal eu já sonhava com o cheirinho maravilhoso que se sente sempre que entramos numa loja. Tendo visitado as lojas em Londres e Madrid, estava familiarizada com alguns dos produtos mas, apesar de visitar as lojas online, sentia sempre imensa pena por não poder pedir, por exemplo, uma máscara fresca, pela sua fragilidade ao calor e a um transporte algo longo.
Tenho vários produtos Lush e utilizo-os com frequência, não só por gostar imenso dos resultados, mas também por que a maioria dos produtos tem um prazo de validade curto e não convém abusar muito da sua utilização para além dessa data.
Hoje venho falar-vos dos meus dois sabonetes preferidos. Ambos têm a particularidade de serem bastante hidratantes, sendo um da colecção permanente e outro da colecção de Natal.

SULTANA OF SOAP - 4,50€/ 100g

Lush
Diz a marca: "O cremoso de frutas! Temos culpa se este nosso sabonete parece um bolo de frutas ou um nougat italiano? Bem, se calhar temos... Se fazemos um sabonete cremosos e macio, cheio de pedaços de alperces e passas e com o cheiro de olíbanos, estamos à espera que pareça tão tentador que lhe apetece dar uma dentada. Mas tu sabes que não deves fazer isso certo? Passa uma fatia desta cremosa sobremesa de fruta pelo teu corpo e parece que acabaste de sair de uma loja de doces!"

A minha opinião: É realmente um sabonete muito cremoso e hidratante. Cheira maravilhosamente bem, deixando uma aroma suave no ar. Inicialmente foi estranhíssimo ver as passas e os pedaços de alperce caídos na banheira mas isso também faz parte da experiência Lush. Para mim tornou-se um sabonete essencial!

SNOWCAKE - 2,23€/ 100g (em saldos)

 Diz a marca: "Outro dos nossos bestsellers de Natal. Este sabonete branco e suave a cheirar a fruta e massapão, pôs as pessoas a correr para as prateleiras assim que lançamos os produtos de Natal. Podíamos vendê-lo durante todo o ano, mas depois o Natal não seria tão especial. Feito com a fragrância de óleo absoluto de rosa, groselha e resina de benjoim.
A espuma branca, suave e cremosa do Snowcake é óptima para o teu duche mas também para lavar as mãos durante esta época festiva.Compra um grande bocado e torce para que aguente até ao próximo Natal!"

A minha opinião: O seu cheiro a amêndoa não agrada a todos mas eu até gosto. É o sabonete que me deixa a pele mais suave e como só surge no Natal, que é a minha época do ano preferida, já se tornou um aroma que associo à quadra natalícia. O último pedaço que comprei foi em Janeiro, na loja das Amoreiras, e estava com 50% de desconto. Todos os produtos pertencentes a colecções temporárias ou a uma festividade em particular, e que se mantenham nas lojas, têm sempre esta particularidade: finda a época, ficam a metade do preço.
Não sei se ainda o conseguirão encontrar nas lojas mas no site da Lush ainda podem comprá-lo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)