11 de janeiro de 2017

Sephora Portugal, aprende!

A Sephora tem um sistema de pontos para quem tem o cartão da loja que nos traz várias vantagens. Uma delas é, dependendo do tipo de cliente que somos (e do montante que gastamos, claro), receber um presente no nosso aniversário. Por cá, o normal é recebermos um produto de maquilhagem da marca Sephora - coisa que eu, sinceramente, não aprecio - mas nos EUA os presentes são um bocadiiiiinho mais aliciantes.
Este ano, recebi este conjunto da Fresh:





A Fresh é uma marca que já há muito tinha vontade de experimentar e não é propriamente das mais económicas do mercado, por isso é sempre positivo testarmos umas miniaturas antes de decidir comprar o tamanho original de certos produtos.
Já "dei uma voltinha" nos dois produtos e gostei bastante mas quero dar-lhes bem uso antes de perceber se valem o risco - até porque este kit foi-me enviado por uma amiga que vive nos Estados Unidos, juntamente com outras coisas - umas caixas mensais da Sephora, as Sephora Play, alguns mimos que ela me quis mandar, entre outras coisas - e acabei por ser a feliz contemplada de um elevado montante de taxas alfandegárias para pagar! Mas pronto, essa é outra história...

Sephora Portugal, por que não investir num presentes de aniversário um pouco mais aliciantes? Eu agradecia e penso não ser a única.


3 comentários:

  1. Também dispenso os presentinhos que costuma(va)m dar. Felizmente agora, por ter o cartão gold, sou eu quem escolhe o presente e embora com um limite de preço, sempre trago algo que quero mesmo experimentar!

    http://beauteetgourmet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo a 100% com o seu post!! E já agora podiam pensar numa loja online... penso que se justificava à muito tempo!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho há algum tempo cartão da Sephora, cartão Black, e nunca recebi nada... Cá entre nós, a Sephora Portugal tem mesmo muito a melhorar

    Beijinhos! CarolinaMF
    http://mainstream-fiction.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)