21 de janeiro de 2016

Pedido(zinho) à Primor - e uma pequena surpresa

Acabado o ano sem compras (que deixou sequelas fortes em mim, juro), uma das coisas que precisava mesmo de comprar era um óleo facial.
Não me apetecendo gastar a "pequena fortuna" que alguns óleos custam, descobri na nossa querida Primor o Lotus Face Treatment Oil, um óleo indicado para pele mista ou oleosa, com propriedades equilibrantes.
Este menino tem um preço normal de pouco mais de 40€ e na Primor custa a módica quantia de 24,90€, valor suficiente para já não pagar gastos de envio e para achar que valia a pena experimentá-lo. Podem espreitá-lo aqui.


 Os ingredientes do óleo de Lotus são estes:


Existem outras duas versões deste óleo, um para pele seca e outro para pele desidratada (que não excluo vir a experimentar) e todas têm o mesmo preço na Primor.
Ainda não o usei tempo suficiente para poder retirar conclusões sobre este produto mas para já acho-o bastante confortável e hidratante mas sem deixar o rosto pesado ou oleoso. Uso-o normalmente à noite mas ganhei coragem e apliquei duas gotas de manhã, antes da maquilhagem, e não notei que me deixasse a pele mais oleosa ou que a maquilhagem durasse menos. 

Os fofinhos da Primor enviaram-me um batom da marca Astra como oferta. Quando o vi, torci logo o nariz e pensei "lá vem um daqueles brindes que atiro para o fundo da gaveta e por lá fica esquecido". Não podia estar mais enganada.
O batom é da linha Rosso Chic e tem um acabamento inicialmente acetinado que, com o tempo, passa a um mate mas confortável. Tem uma cobertura bastante opaca e não se "agarra" às ruguinhas dos lábios.

O que mais espantou foi a cor. O tom que me enviaram, o 507, é um castanho com um toque rosado, tão popular nos tempos que correm e que tenho usado com bastante frequência. Fica bem em qualquer ocasião e com qualquer maquilhagem de olhos.



Fui espreitar o preço destes batons e quase caía da cadeira: 1€!!!!!! Tenho batons de quase 30€ de que não gosto tanto...


Aproveito para deixar uma pequena nota: estes batons têm o mesmo problema dos Megalast da Wet N Wild - o batom não fica totalmente protegido pela embalagem e precisamos de ter cuidado quando voltamos a colocar a tampa porque podemos partir a parte que fica de fora. Lá por ser barato também não precisamos de estragar, não é?


Mais uma vez, fiquei contente com o pedido que fiz à Primor e vou voltar muitas mais vezes, certamente.

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o óleo, é algo que fico sempre de pé atrás mas tenho de apostar num bom para a noite :) Tiveste imensa sorte com o baton, mas minhas últimas 5 encomendas recebi 5 vernizes lol Como uso gel e só pinto as unhas do pés no verão acabei por oferecer às minhas amigas e familiares no Natal :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já fui premiada com vários vernizes, sempre de cores estranhíssimas (e normalmente daqueles magnéticos, coisa que pura e simplesmente não uso). Desta vez tive sorte! ;-)

      Eliminar
  2. Esse óleo da Clarins foi o primeiro óleo facial que usei e é óptimo! Só tem o problema comum a todos os óleos essenciais - tens de gastá-lo depressa porque a dada altura vai começar a perder os princípios activos (normalmente é quando começa a perder o cheiro).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já estava um bocadinho à espera. O último que gastei quase até ao fim foi um da Pai e esse tive de o deitar fora ainda com um bocadinho no fundo porque até já cheirava a ranço. Não sei o que será pior...

      Eliminar
  3. Esse não conheço, mas o para peles desidratas já usei e gostei muito... tanto que vou voltando a ele de vez em quando...e a esse preço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Primor tem a Clarins a uns preços maravilhosos! Não sei como fazem mas bom para nós! O óleo para peles desidratadas vai mesmo ser o próximo. Talvez até os possa combinar. ;-)

      Eliminar

Obrigada pela visita! ;-)