24 de setembro de 2015

5 dias, 5 bases - Dia 4: L'Oreal Paris Accord Parfait

Quarto dia, mais uma base. Esta não é novidade para muita gente, com certeza mas nunca tinha tido oportunidade de a usar. A Accord Parfait (ou True Match, noutros mercados) é uma base cujo grande trunfo é a facilidade com que se adapta ao nosso tom de pele.
Creio que a marca reformulou a base e aproveitou para lhe dar uma "cara" nova com esta embalagem mais esguia e mais moderna que a anterior.





Há poucos tons à venda no nosso país mas acho que consegui encontrar um que funciona bem comigo - 4N Beige. A gama tem tons rosados, neutros e dourados.

Doseador, yay!!!

Para não me alongar muito, esta é uma boa base que nada deve a outras mais caras. Tem uma cobertura que me agrada muito, tapa o que tem de tapar mas deixa a pele com muita luz e um aspeto muito "vivo". Sem pó e sem corretor, olhamos para o espelho e acreditamos que aquela é a nossa cara - sempre.
Olhando com atenção para o frasco, são visíveis umas partículas muito fininhas e luminosas que me deixaram um pouco assustada mas que não se notam depois de aplicarmos a base na pele.




Estou muito contente com o desempenho da Accord Parfait na pele: cobre bem, dura muito e penso que funcionará em vários tipos de pele - se bem que uma pele muito oleosa tenha dificuldade em lidar com ela ao longo do dia. 
A L'Oreal Paris encontra-se em hipermercados e perfumarias e não sendo propriamente barata, é uma marca bastante acessível. Esta base, em Portugal, custa um pouco menos de 18€ e na nossa querida Primor não chega aos 13€. 
A marca tem-me deixado agradavelmente surpreendida em termos de bases já que adoro a performance das 3 que tenho. Esta semana aproveitei para vos falar um pouco da Infaillible 24h Mat que é do melhor que tem aparecido por aí para peles com tendência para brilhos.

Way to go, L'Oreal! Way to go!



0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)