1 de janeiro de 2015

Um blush por dia (nem sabe o bem que lhe fazia) - Dia 8

No oitavo dia, veio o Cabana Boy. A The Balm é considerada a Benefit versão mais acessível, o que me deixa a pensar já que há produtos bem bons na marca, alguns que prefiro até aos da Benefit. 
O Cabana Boy é um blush em pó, com excelente pigmentação e uma textura que quase parece cremosa. Julgo que os seus irmãos Frat Boy e Down Boy sejam parecidos nestes aspectos porque, infelizmente, não tenho nenhum.

As embalagens da The Balm tem uma ar retro e são sempre super giras



Apesar de ser mais claro que o Dallas, da Benefit,  pertencem à mesma família de cores, sendo que o Dallas tem o seu quê de castanho, enquanto o Cabana Boy é um rosa escuro, com subtom ameixa. Cuidado com este menino porque basta um toque leve de pincel para garantirmos umas maçãs do rosto bem coloridas. É fácil cairmos no exagero com ele!


Este é mais um daqueles produtos que me parece que não vou conseguir terminar na vida. São 8,5g de produto e como se usa tão pouco de cada vez, vai tornar-se eterno. 
Curiosamente, estes blushes da The Balm podem ser usados como sombras de olhos também. Nunca experimentei, confesso.
Há imensos sítios onde podem encontrar este e outros produtos da The Balm mas, daqueles que conheço, dois dos que têm os preços mais simpáticos são, mais uma vez, a Maquillalia e a Primor, nossas lojas online amigas.


2 comentários:

  1. Tenho o Frat Boy (mas gosto mais do teu, foi mesmo para fugir ao tipo de cor para que tendo sempre) e confirmo tudo o que dizes. Ah, e acho que a The Balm dá um bigode valente à Benefit - então em sombras de olhos, é a loucura. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;-)