19 de junho de 2014

Produtos terminados - máscaras de pestanas

Se há produto de maquilhagem que consigo terminar com relativa facilidade, é a máscara de pestanas. Assim que me começa a parecer seca, quando está aberta há demasiado tempo ou, pura e simplesmente, quando estou farta dela porque não gosto do efeito que deixa nas minhas pestana, há qualquer coisa que me impele a deitá-la fora, a partir para outra e esquecer o assunto.

Desta vez terminei quatro máscaras e as opiniões sobre cada uma não podiam ser mais distintas:



Zig-Zag, Bell Cosmetics

Prometia volume, conseguido pela sua escova com pelinhos em zig-zag. Não. Não me deu volume. Não adicionou nada às minhas pestanas. Parecia que não estava a usar nada e acabei por usá-la combinada com outras máscaras. Preço: 4,90€




Wow mascara, Bell Cosmetics

Outra máscara Bell, mas esta com um resultado diferente. A escova em silicone ajuda bastante a separar as pestanas e a dar volume (se bem que não é nada que faça justiça ao nome "WOW") e é bem mais preta que a anterior máscara da Bell. Para o preço que tem, é das melhores máscaras que já experimentei e se a combinarmos com outra, que dê alongamento, o resultado é bastante bom. Preço: 4,90€.



False Lash Butterfly Wings, L'Oreal 

Muito boa, esta máscara da L'Oreal. Dá volume e alonga as pestanas e é bem, bem preta. Devido ao formato da escova (de silicone), as pestanas exteriores ficam um pouco elevadas e definidas. A fórmula não é nada seca e também não tem tendência a "esfarelar" com o passar das horas. Uso lentes de contacto o dia inteiro e não me provocou nenhum tipo de irritação (o que se agradece). Contra: o preço, já que a maquilhagem da L'Oreal continua a ser bastante cara comparativamente aos preços praticados noutros países. Custa 13 - 14€ (bolas!!!).





Volum'Express Big Eyes, Maybelline

A grande novidade desta máscara é o facto de, num produto só, termos duas escovas, uma para as pestanas superiores, outra para as inferiores. A Maybelline já teve (não sei se ainda tem mas nunca vi há venda por cá) uma máscara com uma escova muito pequenina, ideal para as pestanas inferiores mas a melhor que conheço (ou a bem dizer, a única) é da Clinique. Esta máscara não me deixou muito satisfeita já que, apesar de prometer volume, não deixou as pestanas assim tão espessas e o pior é a "sombra" com que ficava por causa das pestanas inferiores. Acabei por usá-la sempre combinada com uma que realmente desse volume, como a Voluminous da L'Oreal. Para repetir? No way, Jose!
Preço: entre os 12 e os 13€





Actualmente estou a usar quatro máscaras (ena, tantas!) que estou a adorar (3 das quatro, pelo menos) e que me parece que andarão por aqui muito tempo. Novidades em breve...

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)