25 de junho de 2014

Deusas da maquilhagem - Monika Blunder

Já tinha manifestado no Facebook do blog a minha adoração total e completa pela maquilhadora Monika Blunder e agora tenho que deixar aqui uma referência a esta descoberta recente.

Austríaca mas a viver e trabalhar nos Estados Unidos há bastante tempo e com uma lista invejável de celebrities maquilhadas por ela, tem um canal no YouTube que é como terapia para mim. Para além de looks, tutoriais e conselhos super úteis, a voz de Monika, enquanto se maquilha a si mesma ou a uma modelo ou convidada, acalma-me imenso (eu sei que sou doida).

Aqui fica o último vídeo do canal:



Nota: o génerico e o final dos vídeos têm uma musiquinha pirosa que se dispensava mas é só passar um bocadinho para a frente e pronto, problema resolvido.


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;-)